fbpx
SIC

Luís Marques explica sucesso de «Rosa Fogo»

Faltam poucas semanas para a trama protagonizada por Cláudia Vieira e Ângelo Rodrigues chegar ao fim e, numa altura em que as audiências são cada vez melhores, A Televisão esteve à conversa, em exclusivo, com o diretor-geral da SIC que nos explicou o segredo do sucesso de Rosa Fogo.

“É a persistência.”, afirma Luís Marques, explicando em seguida: “As novelas também têm esse ponto. É preciso que as pessoas se abituem à trama, se habituem a ver as personagens. Ela evoluiu também.”, conta, visivelmente satisfeito com os números que a história de Patrícia Müller tem apresentado desde os últimos três meses.

E, acredita o responsável, até ao último capítulo, a telenovela vai continuar a crescer: “Neste momento está muito competitiva, está com um bom resultado e vai continuar até ao final”.

A terminar, e questionado sobre se tem pena de não ter encomendado mais episódios desta história, Luís Marques é perentório: “Não, já tínhamos o compromisso de também fazer o Dancin’ Days. E era importante estrear agora, nesta altura dos nossos vinte anos. Foi na altura certa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>