fbpx
SIC

Luís Marques confiante nos resultados de «Ídolos»

Foi no passado domingo que o talent show da SIC, «Ídolos», entrou na fase das Galas em direto. E, dos 14 concorrentes que chegaram a esta fase, só 10 se consagraram finalista. Mariana Domingues, João Sei Lá, Diogo Piçarra, Margarida Marques e André Cruz foram os cinco preferidos do público; o júri garantiu a continuidade no programa a outros cinco concorrentes, sendo eles o André Abrantes, a Teresa Queirós, a Mónica Mendes, a Inês Herédia e a Catarina Almada.

Quem fez questão de estar presente no arranque das Galas do «Ídolos» foi o diretor-geral da SIC, Luís Marques, que se se demonstrou confiante nos resultados que aí vêm. «A concorrência está de facto muito forte aos domingos à noite, mas penso que este programa vai conseguir obter bons resultados a partir deste momento em que as galas começaram», confessava Luís Marques à revista TV 7 Dias antes do início do programa. Acerca dos jovens candidatos a «ídolo de Portugal», o diretor-geral diz que «Este grupo é muito bom, a meu ver melhor que do que o anterior. Não tenho favoritos ainda, porque só a partir de agora é que se vai perceber o verdadeiro talento deles.».

No domingo, a primeira Gala do «Ídolos» fez 9,2% de rating e 23,3% de share (não alcançando o TOP5 dos programas mais vistos do dia); já «A Tua Cara Não Me É Estranha», o concorrente mais direto do talent show da SIC, fez na TVI 19,7% de rating e 46,9% de share (sendo o programa mais visto do dia).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News