fbpx

Luís Marques confia em Júlia Pinheiro

A Televisão
1 min leitura


Há três meses no ar, o novo programa das manhãs de Carnaxide ainda não se conseguiu impor nas audiências, no entanto, o diretor-geral volta a mostrar-se confiante de que a apresentadora vai conseguir inverter a situação, em declarações à edição desta semana da Correio TV.

Para Luís Marques, o sucessor de Companhia das Manhãs ainda tem de fazer um “longo percurso”, até porque este tipo de programas “vivem da fidelização” dos telespetadores. “Para nós era óbvio que isto é uma maratona e não uma corrida de cem metros”, explica o responsável, acrescentando: “é evidente que não podemos estar satisfeitos, mas também sabemos que leva tempo a impor-se”.

Apesar de tudo, Luís Marques mostra confiança na em Júlia Pinheiro, que já tem um programa “mais equilibrado” e defende que “a expetativa é que tenha resultados melhores e que vá concorrer com a RTP e a TVI”.

A terminar, o diretor-geral afirma que Querida Júlia é aposta de futuro e que confia na apresentadora: “é um programa que vai durar e a Júlia, como sabemos, é uma lutadora e vai imprimir mudanças e alterações que precisarem de ser feitas e vai ser mais competitivo”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.