fbpx
SIC

Luís Marques acredita nos resultados de «Sol de Inverno»

Sic Luís Marques Acredita Nos Resultados De «Sol De Inverno»

Sic

O arranque do Mundial de 2014 que se realiza no Brasil e cujos direitos são explorados pela RTP levaram a novela Sol de Inverno a perder público e a ser derrotada por O Beijo do Escorpião da TVI. Uma tendência que Luís Marques, diretor geral da estação de Carnaxide, rejeita. «O Sol de Inverno tem tido um desempenho excelente, em linha como resultado do Dancin’ Days que trouxe a liderança para a SIC»,começa por realçar  em declarações à Correio TV.

A tendência de subida das novelas da estação de Queluz de Baixo só pode ser comprovada depois do fim do Mundial que se realiza a 13 de junho. «Tem sido líder desde a estreia até agora, mas, claro, foi afetada pelo Mundial de Futebol [que começou a 12 de junho]. Com jogos às nove da noite, a novela é muito afetada e o nosso público típico é mais influenciado pelo futebol», que não teme os avanços da TVI. «Eles fazem o que podem para se aproximarem da SIC e isso é normal,mas nós estamos muito confiantes na nossa novela e, com a aproximação do fim [previsto para setembro ou outubro], é natural que os números sejam ainda melhores».

Para Luís Marques as novelas em horário nobre são «um produto estruturante» na grelha das televisões privadas em Portugal e, garante confiança nas apostas do primeiro canal privado português: «Estamos fortes e vamos continuar», concluiu ao suplemento de televisão do jornal Correio da Manhã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News