fbpx
SIC

Luís Maia, jornalista da SIC, e a mulher infetados com Covid-19: “Juntos na saúde e na doença”

Luís Maia E A Mulher, Susana
Instagram

Luís Maia e a mulher, Susana, testaram positivo para a Covid-19, e tiveram a sorte dos filhos estarem de férias com a família.

Luís Maia admitiu nesta terça-feira, 24 de agosto, que testou positivo para a Covid-19, assim como a mulher, Susana. A revelação do jornalista da SIC, foi feita através das redes sociais.

“Juntos na saúde e na doença! Pois é meus queridos… eu e a Susana testámos positivo à Covid-19. Eu tenho apenas sintomas ligeiros de constipação e ela está assintomática. Por sorte, os miúdos estavam de férias com a família. Por aqui, arranjaremos maneira de nos entreter durante os próximos dias”, escreveu o jornalista e repórter do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, na legenda da publicação.

Rapidamente, a caixa de comentários se encheu de mensagens de força, e os fãs desejaram as melhoras ao casal: “Presos em casa por força da lei. As melhoras”, “Coragem vai tudo ficar bem, entretanto puxem pela imaginação e divirtam-se”.

Luís Maia e a mulher estão casados há seis anos. Juntos, são pais de Afonso. Susana é também mãe de Lia, fruto de um relacionamento anterior.

Leia também: Artur Albarran internado nos cuidados intensivos com Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>