fbpx
SIC

Luís Jardim comenta postura de Manuel Moura dos Santos no “Ídolos”

Lb Idolos Lisboa 001 Luís Jardim Comenta Postura De Manuel Moura Dos Santos No &Quot;Ídolos&Quot;

Lb Idolos Lisboa 001 Luís Jardim Comenta Postura De Manuel Moura Dos Santos No &Quot;Ídolos&Quot;

Já trabalharam lado a lado nas duas primeiras temporadas do talent-show do canal de Carnaxide. Chegaram a ser cunhados, mas hoje em dia trabalham para estações de televisão diferentes e em formatos concorrentes.

Ainda assim, e apesar do “mau feitio” que ambos gostam de transparecer, na hora de comentar a postura do presidente do júri do Ídolos, Luís Jardim elogia-o.

“Trabalhar com artistas não é fácil… e isso obriga-o a ser duro. Mas ele é um grande profissional, seja ou não bruto”, começa por dizer o presidente do júri de A Tua Cara Não me é Estranha à revista Notícias TV, deixando contudo algumas ressalvas: “Ele tenta copiar o Simon Cowell, do programa original, American Idol, nos EUA. Mas o Cowell, ao contrário do Manuel, é calmo e diz as verdades sem ser agressivo. E, se for preciso, pede desculpa”, explicou o madeirense.

E você? O que acha da postura de Manuel Moura dos Santos no Ídolos? Concorda com Luís Jardim?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu digo que o Senhor Manuel Moura Santos, às vezes é “azeiteiro”, como ele mesmo diz, pela forma como fala e pela falta de pedagogia que mostra ao criticar os concorrentes. Devia aprender e copiar a elegância do Pedro Abrunhosa, que também critica, mas não ofende, nem ridiculariza ninguém… é que é preciso ter coragem para se expor da maneira que os concorrentes se expõem. Se tiver coragem candidate-se e passe pelo que os jovem passam e veja se gosta!…

ATV News