fbpx
SIC

Luís Jardim acredita que «Ídolos» não faz concorrência «A Tua Cara Não me é Estranha»

Depois de dois “embates” com a primeira temporada, o passado domingo marcou a primeira “guerra” entre A Tua cara Não me é Estranha 2 e Ídolos 5. E a vitória voltou a pertencer ao formato de Queluz de Baixo, que fez quase o dobro do programa da SIC.

Talvez por isso, e analisando apenas os números da semana anterior, Luís Jardim admite que o talent-show da SIC não é concorrente do da TVI. “O Ídolos não nos está a fazer concorrência. Um programa que ficou em quarto lugar não está em condições disso”, disse o músico ao jornal Diário de Notícias recentemente.

Mas o presidente do júri de A Tua Cara Não me é Estranha vai mais longe e admite que o formato está esgotado: “As galas não trazem nada de novo. São sempre as mesmas pessoas todas as semanas. O público já percebeu que não é um programa para fazer estrelas”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “… são sempre as mesmas pessoas todas as semanas…” e no programa em que ele participa? Realmente, eles ficam mesmo irreconhecíveis as “estrelas” da Domingo da TVI. Se ídolos não faz estrelas o outro muito menos!

    Pensa que é alguém só por estar em todas!

  • Mais porcarias da televisão. Nem vejo ídolos nem o outro programa da TVI.
    abrem mas é os olhos e vejam alguma coisa de jeito não programas inúteis

ATV News