Luís Franco de ‘Casados’ volta para a ‘ex’ e explica troca de mensagens durante casamento

2 min leitura

Luís Franco fez questão de marcar presença na reunião final de ‘Casados à Primeira Vista’ e acabou por fazer uma confissão aos especialistas.

Luís Franco e Laura Quintas colocaram um ponto final na relação a meio de ‘Casados à Primeira Vista’. No entanto, o ex-casal aceitou marcar presença na reunião final do reality show, e o coach de Loures acabou por assumir que reatou a relação com a ex-namorada.

Contudo, fez questão de frisar que não foi com ela que trocou mensagens durante a experiência, algo de que foi acusado pela então companheira Laura Quintas.

Este casamento ficou marcado por vários momentos de tensão e polémica, e após estas semanas mais complicadas, Luís Franco está hoje reconciliado com a antiga companheira, com quem namorou cinco anos.

A sós para as câmaras, Luís Franco admitiu: “Posso dizer que já estamos a começar a namorar”.

Perante o grupo, o concorrente de ‘Casados à Primeira Vista‘ negou que tenha trocado mensagens com Ana durante o casamento com Laura. “Era uma foto da Ana no WhatsApp de outra pessoa”, esclareceu.

Sorridente, Laura Quintas, mostrou-se bem resolvida com os acontecimentos. “Dizer adeus, agradecer e seguir em frente que atrás vem gente“, atirou.

Leia também: Ruth e Bruno de ‘Casados’ vão ser pais? Diana Chaves descai-se e deixa casal atrapalhado

Veja o momento aqui.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version