fbpx

Luís Filipe Reis desaba em lágrimas ao recordar morte da mãe

O cantor abriu o coração a Daniel Oliveira e não conteve as lágrimas ao recordar a partida da mãe.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Esta semana, Luís Filipe Reis foi o convidado do programa ‘Alta Definição’, da SIC.

O cantor falou sobre um dos momentos mais marcantes da sua vida e não conteve as lágrimas ao falar da morte da mãe. “Esteve sempre presente na minha vida e foi um apoio fundamental na minha carreira. A minha mãe era uma senhora muito para a frente“, começou por dizer.

A mãe de Luís Filipe Reis morreu de cancro, mas a progenitora não falava da gravidade do problema. “Não queria dar a entender para nós não ficarmos tristes. Era a torre, era o principal da família. Toda gente ia à Candidinha…”, afirmou.

O artista acompanhou de perto o problema de saúde da mãe. “Eu estava em Franca, dividi a minha vida, como ainda hoje divido, entre Portugal e França. Acompanhei-a e é muito difícil… é muito difícil ver que a hora está a chegar e que não se pode fazer nada. Nada havia a fazer. A minha mãe era a única pessoa que aceitava tudo de mim, a quem eu contava tudo. Foi uma tristeza muito grande acompanhar a doença até ao fim“.

Com as lágrimas no rosto, Luís Filipe Reis recordou o momento em que a mãe morreu. “Eu estava na sala. Meia hora antes demos-lhe a morfina porque estava com muitas dores. Ela deu um grito, eu fui ao quarto e só me lembro da minha mãe chamar pela avó, ela gostava muito da avó dela. Chamou, fechou os olhos e foi ali. Peguei-lhe na mão, ela apertou… e é uma dor muito difícil. Foram as piores horas de toda a minha vida. Nunca vou esquecer. Não podemos fazer nada e é deixares ire embora o amor da tua vida“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com