fbpx
SIC

Luís Filipe e Cristina do ‘Casados’ já estão separados: “Começaram a discutir…”

Luis Filipe Cristina Casados A Primeira Vista

Foram o último casal a subir ao altar no “Casados à Primeira Vista”, mas já abandonaram o programa da SIC.

Cristina e Luís Filipe foram o último casal a dar o nó no “Casados à Primeira Vista”, mas os dois já abandonaram o reality show da SIC.

No dia de casamento foram surpreendidos com muitos pontos em comum, mas os problemas começaram a surgir na lua-de-mel. “Eles deram-se muito bem no casamento, mas na lua-de-mel em Istambul começaram a desentender-se“, revela fonte da SIC à revista ‘Tv 7 Dias’. “No final da lua-de-mel começaram a discutir, e desde que chegaram que estavam a tentar entender-se, mas não foi possível“, conta a mesma fonte.

A ajuda dos especialistas não melhorou em nada a relação. “A Cristina e o Luís Filipe divergiam muito nas suas opiniões e ela começou a afastar-se e a achá-lo muito conservador“, explica  ainda.

Cristina e Luís Filipe desistiram do “Casados à Primeira Vista” na passada segunda-feira, 2 de maio, quando foi gravada mais uma cerimónia de compromisso, e foram o terceiro casal a abandonar a experiência. No próximo domingo (8) é a vez de Luís e Laura desistirem do programa.

Por sua vez, Bruno e Inês continuam a viver dias de sonho e já não escondem a paixão.

Leia também: Laura Quintas do ‘Casados’ foi sem abrigo: “Vivi na rua com a minha filha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta senhora D. Cristina é completamente doida. Porque se candidatou ao programa se não aceitava nenhuma sugestão do Luis ?? Ele tem carradas de razão pois quando se diz a alguém para vir almoçar/jantar a tal hora É para se cumprir. É uma pessoa sem maneiras a que não cumpre ……

ATV News

<>