Luís Feijão é apanhado em “mentira” e gera dúvida: “Será ele agricultor?”

2 min leitura
SIC / Facebook

Foi revelado que a casa de Luís Feijão no programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ da SIC não é a sua casa real, e rapidamente surgiram dúvidas sobre a identidade do concorrente do rurality show.

Luís Feijão, de 25 anos, é um dos agricultores à procura do amor na quarta temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC. No programa, o produtor de carne de Cabeço de Vide abriu as portas de “sua casa” às suas pretendentes numa tentativa de encontrar o amor numa delas.

A polémica instalou quando uma empresa revelou ter construído a suposta casa do agricultor para esta edição do programa. A Casa Diff é uma empresa portuguesa de construções de casas pré-fabricadas e foi através de uma publicação na sua página de facebook que fez a revelação.

Mais uma parceria de sucesso neste 2021. Obrigado a todos por este excelente projeto. Nova temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ na SIC. Acompanhe diariamente o Luís Feijão“, pode ler-se na publicação da empresa.

A página de Instagram A Tasca do Zé Oficial pegou na publicação da Casa Diff e deixou uma questão: “Será ele agricultor?

Veja aqui a publicação:

Leia também: Agricultor. Luís Feijão faz pedido a Sara e quase que se descontrola: “O meu coração congelou”

Exit mobile version