fbpx
SIC

Luís Feijão e Sara Barbosa defendem Marie Brethenoux: “É uma mulher de coragem”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Luís Feijão, Sara Barbosa, Marie Brethenoux
Instagram

Sara Barbosa e Luís Feijão, casal que se apaixonou durante a participação na quarta edição do Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC, estiveram à conversa com o A Televisão na noite desta terça-feira.

Na live, que serviu de análise à atual temporada do formato, Luís Feijão e Sara Barbosa desenvolveram as suas opiniões. “Ainda ninguém me marcou muito, porque acho que eles ainda estão todos muito acanhados. Não se estão a divertir e acho que precisam de se soltar mais“, assumiu a antiga pretendente do programa.

Luís Feijão, por sua vez, destacou “a quinta do André” como uma das mais problemáticas. “Vai ser um problema grave. Como costumo dizer, até a barraca abana. Aquilo não vai ser nada bom. A Daniela sentiu-se injustiçada no desafio de ordenhar a vaca, e nota-se que ele está mais inclinado para a Filipa. Acho que ela já perdeu alguns pontos…“, considerou.

Mais à frente na live, os dois convidados acabaram por falar também sobre Marie, agricultora de quem já muito se tem escrito na imprensa dado que tem uma página com conteúdo para adultos, na Internet, além de ter protagonizado sessões fotográficas para a Playboy.

É nova na agricultora, ainda está a aprender. Mas é uma mulher de coragem. Entrou num programa de televisão e já expôs a vida dela, contou tudo. Quem quiser aceitar, aceita. Quem não aceitar, vai à sua vida. Eles parece que a aceitaram, mas podem ter sido só politicamente corretos…“, opinou Luís Feijão.

Sinceramente, acho que ela não vai encontrar ali o amor…“, rematou Sara Barbosa.

A morte de José Coutinho também foi lembrada e lamentada por Luís e Sara. “Acho que aquela iria ser uma boa quinta e ele parecia ser muito bom homem. Depois houve ali as concorrentes, com algumas guerras. A Elisabete parecia ser a que estava mais próxima… Foi muito triste o que aconteceu“, disse Feijão.

Leia também: Agricultor Luís Feijão sofreu para conquistar Sara Barbosa: “O que eu penei atrás dela”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News