fbpx
SIC

Luís Esparteiro apontado à próxima novela da SIC

Luis Esparteiro Luís Esparteiro Apontado À Próxima Novela Da Sic

Luis_Esparteiro

O futuro de Luís Esparteiro que deixou recentemente a direção de Conteúdos da Plural pode passar pela SP Televisão e pela SIC. Os rumores que dão conta da troca do ator da TVI pela estação de Carnaxide ganham mais força segundo a imprensa desta semana que garantem a transferência devido a uma amizade forte entre o ator e o diretor da SP Televisão António Parente.

Segundo uma fonte próxima do processo revela à revista TV Guia, o ator esteve reunido com os responsáveis pela ficção da SIC numa conversa que «correu muito bem». De acordo com a revista de televisão do grupo Cofina o ator terá decidido mudar de casa depois de ler o resumo da próxima novela da estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.«Já lhe mostraram a sinopse da próxima novela e ele gostou do que leu. Ficaram de falar, em breve, mas está tudo praticamente fechado.»

No entanto, nem tudo parece estar decidido quanto ao futuro do ator: «Se não entrar na próxima novela da SIC, de certeza que vai integrar um dos nossos projetos de ficção», revela a mesma fonte que acrescenta: «Ainda só existe a sinopse! Só no final de Fevereiro estarão na calha os primeiros capítulos e, aí sim, começarão as contratações a sério», clarifica.

Além de Luís Esparteiro no projeto que deverá suceder a Sol de Inverno e cujas gravações deverão arranca em Maio estão ainda cotados os nomes dos atores José Fidalgo, João Ricardo e António Pedro Cerdeira já foram abordados e ainda a atriz Joana Santos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>