SIC

Luís de ‘Casados à Primeira Vista’ vai parar ao hospital

No episódio desta terça-feira, 19 de novembro, Luís, o concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, sentiu-se mal e teve que ir ao hospital.

Desde que chegou a casa da Marta, Luís não se tem sentido muito bem, e o dia começou com uma conversa muito séria entre os dois concorrentes sobre o estado da relação. A conversa foi intensa e Marta confessou: “Ele fica incomodado com os meus sentimentos (…) Sinto-me perdida na forma de falar ou agir contigo.” Marta convidou o marido a dormir fora: “Prefiro que vás dormir à tua e eu durmo na minha” e Luís disse: “Se ela não quer uma relação, eu também não quero.”

No dia seguinte, Marta havia preparado um almoço para o marido, mas assim que chegou, ele disse que não se estava a sentir muito bem: “doí-me o estômago, o pescoço e a cabeça”, disse Luís.

Marta incentivou o marido a ir ao hospital e assim que saiu tentou perceber o que lhe disse o médico, mas sem sucesso. Porém o concorrente em desabafo contou: “Se calhar isto até é ansiedade e não sei se é a parte do relacionamento, se é a parte das filmagens e das gravações e os dias aqui e ali… e viver numa casa diferente.”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News