fbpx
SIC

Luís Borges em lágrimas: O divórcio e a morte de Eduardo Beauté

Luis Borges
SIC

Luís Borges foi entrevistado por Júlia Pinheiro e recordou o divórcio e a morte inesperada de Eduardo Beauté.

Divórcio difícil: 

“Foi difícil a parte de acabar porque sabia que o Eduardo gostava de mim. Mas foi mais difícil a nível de imprensa”, começou por dizer Luís Borges, recordando que o ex-marido o expôs muito.

“Estava-me a atingir da forma pior. Magoaram-me muito. Foram uns momentos muito complicados”, disse, reforçando que Eduardo Beauté disse algumas mentiras sobre si. “Percebi que não valia apena ser amigo do Eduardo naquela altura. Por mais que amasse os meus filhos não estava a ser bom para eles”, explicou, contando que foi para Nova Iorque uns tempos.

Muitas das discussões quando estavam casados eram sobre a exposição que tinham. “O amor acaba. Não abandonei ninguém. Não ia estar com ele por pena, mas nunca abandonei os meus filhos nem nunca abandonei o Eduardo”, salientou.

Morte inesperada de Eduardo Beauté: 

Quando soube da notícia estava num casamento e foi Ana Sofia quem o levou a casa de Eduardo Beauté. “O mundo desabou. Como é que vou contar aos meus filhos? Isso foi o que me deixou atoa”, questionou, em lágrimas.

“Nós eramos super amigos e ele era uma boa pessoa, ele não merecia“, reforçou, visivelmente emocionado. Não demorou muito até a imprensa e os internautas culparem o modelo pela morte do ex-marido.

“As pessoas foram muito más e muito cruéis comigo. Foi sem dúvida a pior altura da minha vida“, disse Luís Borges, sublinhando que jamais colocou em causa ficar sem os três filhos, tal como a imprensa avançou.

Hoje, são uma família muito feliz. “Falam muito no Eduardo. Faço muita questão de ter o Eduardo presente na vida deles (…) O único que me assusta é se eles me perdem. Se me calha a mim o que é que vai ser deles?”, questionou.

Esta perguntou deixou Júlia Pinheiro sensibilizada. “Agora comoveste-me”, disse, transmitindo de seguida uma mensagem positiva. Luís Borges rematou ainda confirmando que está novamente apaixonado por Pedro, um jovem que gosta não só de si como dos seus três filhos.

Leia também: Big Brother! Joana irritada com os colegas: “Eu estou-me a fod*r para vocês todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News