SIC

Luciana Abreu vive momentos de grande tristeza

Instagram

A atriz da SIC foi vista a almoçar com as filhas Lyonce e Lyannii, fruto da relação com Yannick Djaló, e ainda com a amiga Ana Micaela. Contudo, felicidade no rosto era algo que não a caracterizava.

De acordo com a revista TV Mais, que tem fotografias exclusivas desse momento e que avançou com a notícia, Luciana Abreu manifestou-se sempre de “semblante carregado” e sem ser capaz de “esboçar um sorriso”.

A mesma publicação recordou ainda que tal tristeza deverá estar relacionada com a proximidade de decisões importantes na sua vida, já que a sessão em tribunal relativa à guarda das filhas com as quais se encontrava está agendada para o próximo dia 12 de setembro.

Também a audiência relacionada com o divórcio de Daniel Souza e consequente decisão sobre a guarda das filhas Amoor e Valentine está prevista para o próximo mês, mais precisamente no dia 24.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Zezinhajulio Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Foi vista a almoçar e estava triste! O fotógrafo deve ser vidente para descobrir onde a cantora ia almoçar! Notícias combinadas e sem interesse algum.

Zezinha
Visitante
Zezinha

Está Luciana é um vómito

ATV News