fbpx

Luciana Abreu vira as costas ao público: “Ela quer ser esquecida durante uns tempos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Após um período mais conturbado, que coincidiu com o momento no qual anunciou estar em processo de separação de Daniel Souza, Luciana Abreu deu várias entrevistas e fez várias publicações no Instagram. Em algumas situações, referiu até ter sido vítima de violência doméstica. No entanto, por esta altura quer apenas paz e sossego.

Para isso, tem evitado expor-se tanto nos últimos dias e evitar, assim, o julgamento público. É que face às muitas polémicas nas quais tem estado envolvida, especialmente no que a Yannick Djaló e Daniel Souza diz respeito, muitas são as críticas que lhe têm sido endereçadas. Um facto que tem magoado a atriz, de 34 anos, e que a levou a tomar a decisão de “ser esquecida”, pelo menos “durante uns tempos”.

“Ela sente que as pessoas têm sido muito cruéis. Que a julgam sem saberem a verdade. Todos lhe temos dito para refrear as publicações nas redes sociais e para não dar entrevistas. No início, ela queria contar a verdade a qualquer custo. Mas já percebeu que o melhor é estar quieta”, referiu uma fonte próxima da cantora ao Portal de Notícias. Por isso, “decidiu que quer ser esquecida durante uns tempos”.

De recordar que é já na próxima terça-feira, dia 25, que Luciana Abreu dará início em tribunal ao processo de divórcio. A discussão sobre a guarda das filhas, Amoor e Valentine, está prevista para o mês de setembro. Quanto à acusação sobre a alegada prática de atos de violência doméstica levados a cabo por Daniel Souza, é possível que não chegue a tribunal, por falta de provas concretas.

Lê também:

Falta de provas pode impedir Luciana Abreu de colocar o ainda marido em tribunal