fbpx
Famosos SIC

Luciana Abreu tem de pagar 60 mil euros ao ex: “O karma é muito complicado”

Wilson Teixeira, Luciana Abreu
Instagram

Luciana Abreu foi condenada a pagar cerca de 60 mil euros a Daniel Souza, ex-marido com o qual tem duas filhas em comum.

O tribunal decidiu que Luciana Abreu tem de pagar cerca de 60 mil euros a Daniel Souza por danos patrimoniais. A revista TV Mais ainda avançou que o ordenado da atriz e apresentadora da SIC tinha sido penhorado, por esta não ter apresentado, ainda, um plano de pagamento, mas a artista já veio desmentir através de um comunicado que partilhou na rede social Instagram.

O tribunal apenas deu como provado o valor de 60 mil euros e 600 euros que a própria Luciana, desde o início, admitiu, em juízo, ter recebido, a título de donativo e integrado nos pagamentos de que este era devedor“, esclareceu, para além de ter garantido que o ordenado “não está penhorado“.

Com ou sem ordenado penhorado, Wilson Teixeira, que tantas vezes tem lamentado as guerras que Luciana tem aberto contra os ex-companheiros, diz que é o karma a funcionar.

O karma é muito complicado. Quando fazemos o mal, recebemos o mal (…) Eu acredito muito nesta lei da atração (…) Eu já tenho dito aqui que todas estas guerras são desnecessárias“, afirmou.

Leia também: Léo Caeiro defende Luciana Abreu: “Desde 2020 que o Daniel não quer ver as filhas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News