SIC

Luciana Abreu sondada por estação de televisão internacional

Instagram

Luciana Abreu integra o mais recente projeto de ficção da SIC, a novela ‘Terra Brava’. No entanto, a atriz foi sondada pela por uma estação de televisão internacional, a TV Globo.

Com as filhas ainda muito pequenas e com o processo do divórcio em tribunal, a artista revela que ainda não é a altura certa para aceitar um convite de uma estação de televisão internacional.

“Eu é que ainda não tenho oportunidade. Já houve um ‘namorar’, só que não está na altura certa. Não posso, as minhas bebés ainda são pequeninas. Como só tenho 34 anos, ainda tenho tempo. (…) [é um salto que] Gostava e quero”, começa por dizer.

“Em 2020 tenho outros projectos. Grandes. Não posso revelar o que é. Só posso dizer que vou fazer muitas pessoas felizes, porque me pedem há 14 anos. É superior à Floribella. É um projectos cinematográfico, televisivo, musical… Portanto, engloba muitas áreas. É aquilo que quero fazer para o resto da minha vida. É uma continuação que vai ficar para as minhas filhas e, se os filhos delas quiserem, para os meus netos”, conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News