fbpx

Luciana Abreu revela razão das negas às editoras que a querem contratar

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Luciana Abreu esteve à conversa com Bárbara Guimarães no programa ‘Irresistível’, na SIC Mulher.

Luciana Abreu marcou presença no programa ‘Irresistível’, na SIC Mulher e abordou vários pontos da sua vida durante a conversa com Bárbara Guimarães.

A cantora e atriz abordou vários momentos da sua vida, nomeadamente os da violência doméstica e lamentou ainda que Portugal tenha limitado a sua carreira musical.

“Bom, eu sou muito versátil. Até hoje nunca assinei um contrato com uma editora e já tive convites para gravar de todas as editoras do nosso País, graças a Deus. Nunca aceitei por uma simples razão. Querem-me vincular a um só estilo e eu não me identifico com isso, porque eu canto de tudo um pouco. Canto fado, canto pop, canto kizomba, canto lírico”, começou por revelar Luciana Abreu.

A artista confessou também que se casou das promessas no mundo da música. “Cansei-me de viver de promessas, aquelas promessas de: ‘Tu és uma grande voz’, ‘Tu nasceste no país errado’, ‘Vou pegar em ti e fazer acontecer’, mas depois as oportunidades para essas pessoas que também vivem em Portugal são pequenas”, atirou.

Leia também: Luciana Abreu despede-se da novela ‘Lua de Mel’: “Ri por dentro enquanto chorei por fora…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.