fbpx

Luciana Abreu revela que está pronta para novo amor: “Eu mereço ser feliz”

Renata Cunha
3 min leitura
Reprodução Instagram

Luciana Abreu continua com esperança de encontrar o homem da sua vida. Depois de dois casamentos sem sucesso, a cantora e a atriz confessa que deseja refazer a sua vida amorosa. 

A artista que casou com o futebolista Yannick Djaló e, posteriormente, com o guia turístico Daniel Souza, revelou à imprensa que não vai desistir da sua felicidade. “Não fechei as portas ao amor. Nem pensar. Eu mereço ser feliz”, disse Luciana durante o evento de estreia da nova novela ‘Terra Brava’.

No entanto, a cantora afirmou que ainda não está a pensar nisso para já. “Por mais que quisesse, não estou com tempo disponível para isso. E há outra coisa fundamental: não precisamos de ninguém para ser felizes. Aprendi a ser feliz comigo. Quando encontramos esse equilíbrio, não há o porquê de correr e o porquê de procurar onde não é preciso achar. Temos de viver cada fase na sua plenitude”.

Luciana Abreu revelou ainda aos jornalistas que a sua família está sem e “sempre em festa”. Apesar da batalha judicial que enfrenta contra Daniel Souza, a atriz garantiu que todos os momentos são importantes. “Até as tristezas são motivos para festa. Temos de celebrar cada momento, dar valor e aprender com aquilo que nos é posto no caminho”, acrescentou.

A atriz, que integra a nova novela da SIC, revelou também que as suas filhas mais novas, as gémeas Amour e Valentine, mantém uma boa relação com o pai e com a família que vive no norte do país.

Apesar disso, Luciana não esconde a aflição que sente quando as filhas ficam muito tempo longe de si. “Elas têm uma família enorme. Têm tios, primos, avós… Quando vão lá para cima, vão aos 15 dias. Já foram um mês inteiro. O meu coração de mãe fica apertadinho, mas faz parte do crescimento. Elas têm direito a tudo isso. E, se elas têm, porque não usufruir? Eles amam-nas. E esse amor faz parte das vidas delas”, rematou.

Recorde-se que Luciana é também mãe de Lyonce e Lyannii, de oito e sete anos, respetivamente, fruto do casamento com Djaló.

Relacionado: