fbpx

Luciana Abreu revela aquela que poderá ser a causa do divórcio de Daniel Souza

Duarte Costa
2 min leitura

Depois de ter marcado no presença no ‘Alô Portugal’, esta quarta-feira, e de uma telespectadora lhe ter dito que só a admira do ponto de vista profissional, Luciana Abreu respondeu-lhe de imediato, alegando que ninguém lhe pediu opinião. Mais tarde, ainda a pensar no assunto, revelou no Instagram aquela que poderá ser a causa do seu divórcio.

“A vida só a Deus pertence! Basta de violência doméstica! Basta!”, atirou a cantora, de 33 anos, na legenda de uma publicação na qual revelou precisamente parte da troca de palavras com a tal telespectadora. A caixa de comentários permanece vazia, já que esta bloqueou a possibilidade de lhe ser dirigida qualquer mensagem que, eventualmente, os fãs lhe quisessem enviar.

Este desabafo de Luciana Abreu pode ser revelador das razões que a levaram a querer separar-se do seu ainda marido. Recorde-se que na manhã desta terça-feira, na SIC, Cláudio Ramos comentou o assunto e explicou que “o motivo do divórcio é uma coisa séria, séria com ‘S’ grande”, e apelou a Daniel Souza que não viesse a público comentar o que quer que fosse sobre o tema.

Também o jornal Correio da Manhã noticiou esta quarta-feira que o caso já entrou no Tribunal de Cascais a 30 de dezembro do ano passado e que em causa estão três processos: o do divórcio, o da guarda das filhas que o ainda casal tem em comum, Amoor e Valentine, de um ano, e outro que estará relacionado com violentas discussões que estes terão mantido entre si.

Relacionado: