fbpx

Luciana Abreu recorda o dia em que levou as gémeas prematuras para casa

André Vilar
2 min leitura
Instagram

Faz hoje, 24 de fevereiro de 2019, um ano que Luciana Abreu levou as filhas gémeas para casa depois de vários meses a lutar pela vida. Amoor e Valentine nasceram, em dezembro de 2017, de forma prematura e estiveram internadas na Maternidade Alfredo da Costa durante vários meses.

Hoje, a artista decidiu recordar o dia com a partilha, nas redes sociais, de algumas fotografias dos tempos em que a filhas lutavam pela sobrevivĂŞncia. Luciana aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem de apoio e incentivo a todos os pais que passam ou passaram pelo mesmo.

“Meus queridos♥️
Bom dia, aqui do outro lado do nosso Atlântico.
Escrevo-vos porque hoje é um dia memorável. Apesar de estar em terras de Vera Cruz (o nosso Brasil irmão), por motivos profissionais, o meu coração ficou em casa, com quem eu mais amo e admiro na vida.
E porque todos vós merecem, partilho convosco, 1 ano de aprendizagens, 1 ano em que comprovei que “a fé move montanhas”. Estou aqui, para me dirigir diretamente, a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel. Expondo justificadamente as minhas Vitórias, comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e principalmente amor, para vos fortalecer e dizer que hoje faz 1 ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA) , buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento.
Choro, e choro porquê? DE ALEGRIA! Força Pais, a força divina, tudo supera.
Um abraço sem dimensão a todos vós.
LA”, escreveu na legenda das fotografias.

Relacionado: