fbpx
SIC

Luciana Abreu recebe conselho de apresentador: “Não arranje mais nenhum namorado”

Luciana Abreu
Facebook

Luciana Abreu está divorciada de Daniel Souza, mas a atriz vai voltar a encontrar-se com o ex-marido em tribunal já na próxima semana.

Luciana Abreu prepara-se para reencontrar o ex-marido, Daniel Souza, desta vez, em tribunal. A audiência está marcada para a próxima quinta-feira, 16 de setembro. Duarte Siopa, apresentador do ‘Manhã CM’, abordou juntamente com os comentadores da rubrica social desta quinta-feira, 9 de setembro, este assunto.

Em causa está a exigência de 165 mil euros por parte de Daniel Souza. O apresentador começou por se mostrar surpreendido com a situação. “Vocês peçam à Luciana para não arranjar mais nenhum namorado. Ainda está com o Djaló, não está? É que ela está constantemente em tribunal“, começou por dizer.

Adriano Silva Martins interrompeu o discurso de Duarte Siopa para dizer em tom de brincadeira: “Deus proteja o nosso Gonçalo Quinaz de ir para os braços da Luciana Abreu“. Gonçalo Quinaz alinhou na brincadeira e respondeu: “Ia parar a tribunal, era mais um“.

Porém, Duarte Siopa aproveitou a situação para mandar uma “boca” às antigas namoradas de Gonçalo Quinaz: “Olha se calhar estavas mais bem acompanhado que tantas outras que eu conheci. (…) Tomara tu apanhares uma Luciana“.

Leia também: Luciana Abreu posa em lingerie e é inundada de elogios: “Poderosa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News