fbpx

Luciana Abreu reage a decisão do tribunal e mostra foto da “fase mais complicada e triste” da sua vida

A Televisão
2 min leitura
Luciana Abreu/Instagram

Daniel Souza foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica contra Luciana Abreu. A atriz manifestou-se na noite desta quarta-feira.

Depois de ser conhecida a decisão do tribunal, em condenar Daniel Souza a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica contra Luciana Abreu, a atriz reagiu publicamente nas redes sociais.

Na noite desta quarta-feira, 1 de junho, dia em que foi conhecida a sentença, a artista partilhou nas redes sociais uma memória na qual aparece com as filhas.

“1 de junho de 2022. Esta é a foto que eternizou uma das fases mais complicadas e triste da minha vida. Um silêncio absoluto, fruto de um medo desesperante, que me consumia, indignava e revoltava”, começou por escrever na legenda.

“Devo um obrigada às minhas filhas, nunca deixaram que a criança cada vez mais ténue que ainda existia em mim me abandonasse de vez. Aos meus pais do coração, obrigada por me terem levantado sempre que caí”, acrescentou Luciana Abreu.

“À justiça divina, um glória a Deus. À justiça na terra… peço com toda a minha coragem e fé, que quem sofre desalmadamente, lute, mova montanhas, mas que não desista. Que denuncie e seja forte, a justiça é a justiça e sempre vencerá. Obrigada a todos pelo vosso apoio e mensagens de carinho”, rematou.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se em 2017 e separaram-se em 2019, quando as filhas gémeas de ambos, Amoor e Valentine, tinham cerca de um ano.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.