SIC

Luciana Abreu quer acordo com Daniel Souza sem ser necessária atuação do tribunal

Instagram

Quem o diz é o advogado da artista, no dia em que a sessão judicial para o divórcio foi adiada. Luciana Abreu quer um acordo com Daniel Souza à margem do tribunal.

A greve dos funcionários judiciais obrigou ao adiamento da sessão para a tentativa de conciliação do casal, um processo normal em todos os pedidos de divórcio que dão entrada na justiça e que põe um juiz a tentar que os casais resolvam os problemas que têm. De Daniel Souza, nem sinal no Tribunal de Cascais, já Luciana Abreu foi presença notada. À saída não quis falar aos jornalistas, mas o advogado da artista esclareceu a comunicação social.

António Leitão revelou que o Luciana quer tentar um acordo sem que seja necessária a atuação do tribunal: “Estamos a tentar resolver a situação fora do tribunal”. Acrescentou ainda que “Luciana quer que tudo se resolva o mais breve possível por que tem a vida profissional para cuidar” e que os dois têm falado, “mas ainda não chegaram a um entendimento”.

Quanto às bebés que têm em comum, as gémeas Amoor e Valentine, o advogado de Luciana diz:”O pai tem estado com as filhas nos exatos termos que ele pediu. Está com as meninas mais que o fim-de-semana de quinze em quinze dias, como pediu”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News