fbpx

Luciana Abreu! Qual o verdadeiro motivo da separação de Daniel Souza?

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

É o divórcio mais mediático do momento em Portugal e quase diariamente surgem novos dados na imprensa sobre a polémica que envolve Luciana Abreu e Daniel Souza. Uma das mais recentes informações contraria a tese inicial de que teria sido a atriz a tomar a decisão da separação, já que esta terá partido do guia turístico.

Tudo terá acontecido ainda no ano passado, a 30 de dezembro. Após (mais) uma discussão, Daniel Souza terá tomado a iniciativa de sair de casa, ainda antes de ser confrontado com dois polícias que se dirigiram ao local depois de serem chamados pela mulher. Depois disso, o casal ainda procurou transmitir a ideia de que estaria tudo bem entre ambos, mas a 25 de março a confirmação chegou através da atriz.

Segundo a revista TV Mais, que adiantou esta informação, os constantes desentendimentos entre os pais de Amoor e Valentine têm uma razão de ser: a presença constante de Maria Odette Raposo e do marido, Manuel Correia, na casa onde habitavam juntos. Daniel terá tentado, por diversas vezes, alertar Luciana Abreu para o facto de ser necessário passarem mais tempo sem tantas pessoas em casa e serem eles próprios a tomarem decisões, sem intervenção de terceiros, mas todas as tentativas revelaram-se infrutíferas.

Sem a vontade da atriz em mudar este problema, o fim do casamento estava ao virar da esquina. Tal como foi já referido, no dia 25 de março Luciana Abreu anunciou no Instagram que deu início ao processo de divórcio. Mais tarde, afirmou-se vítima de violência doméstica. Para já, o ainda marido tem evitado pronunciar-se sobre o caso, tudo pelo respeito que nutre pelas filhas, de quem se tem aproximado nos últimos dias. Segundo a mesma publicação, foi visto recentemente a dar um passeio com as gémeas junto ao mar.

Lê também:

Luciana Abreu! Depois da polémica, Daniel Souza reaproxima-se das filhas