fbpx
SIC

Luciana Abreu promete personagem «surpreendente» em «Coração d’Ouro»

Luciana Abreu Luciana Abreu Promete Personagem «Surpreendente» Em «Coração D'Ouro»

Luciana Abreu

Luciana Abreu regressa à representação depois de Sol de Inverno, com a personagem Sandra em Coração d’Ouro, a nova novela da SIC para o horário nobre e cuja estreia está agendada para o próximo mês de setembro. Sandra é uma órfã que cresceu entre instituições e lares de acolhimento e que agora arranja um emprego num posto de combustível.

A atriz mostra-se satisfeita com este novo projeto e afasta a comédia do teor desta sua nova personagem. «Não é uma personagem cómica mas, sim, uma rapariga de grande coragem, com muita vontade de vencer na vida e um pouco rebelde. É surpreendente e podem esperar tudo dela», revelou Luciana Abreu à tvmais. De facto, a atriz considera que as gravações «estão a correr muito bem», aproveitando para elogiar a «excelente equipa» com quem trabalha.

Fatinha, que ainda surge no Grande Tarde, traz algumas dificuldades para Luciana Abreu se descolar dessa personagem e assumir este novo desafio. «Não é fácil, mas dedico-me a 100% para conseguir interpretar as duas. Se tivesse de escolher entre elas já não o conseguia fazer», assegura. Sobretudo, «faço aquilo que gosto», conclui a atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News