fbpx

Luciana Abreu põe Djaló em Tribunal e “pede” às filhas para fazerem o que quiserem

"Deixo nas mãos delas o que fazer em relação ao pai".

Duarte Costa
2 min leitura

Os anos passam mas Luciana Abreu e Yannick Djaló, que têm duas filhas em comum e que estiveram juntos entre 2010 e 2013, já lá vai uma década, continuam sem se entender.

A atriz e apresentadora da SIC, recorde-se, acusou o antigo futebolista de não cumprir no que à pensão de alimentos das filhas diz respeito e colocou-o em Tribunal, impossibilitando-o de estar com as meninas.

Recentemente, em setembro, os dois estariam para chegar a um acordo, como foi noticiado pela TV Mais. “Existe uma possibilidade séria de acordo entre eles, só falta mesmo acertar alguns pormenores: saber quais os dias em que as filhas, durante a semana, podem estar com ele, assim como as datas nos períodos de férias. É preciso criar uma rotina e esse acordo será certamente alcançado“, revelou então fonte próxima do ex-casal.

Acontece que, cerca de três meses depois, Luciana Abreu veio garantir em entrevista à TV Guia que o conflito continua, pois Djaló ainda não terá saldado a dívida.

Infelizmente, o pai das minhas filhas mais velhas continua a não cumprir o que o Tribunal lhe sentenciou. Iremos a Tribunal, sim, e veremos o que se passará“, revelou.

Sobre se Yannick Djaló já se encontra com as filhas, Luciana deixou a decisão nas mãos delas: “Continua tudo igual e as minhas filhas já estão crescidas e capazes de entender. Deixo nas mãos delas o que fazer em relação ao pai“.