fbpx
SIC

Luciana Abreu pega-se com telespectadora: “Ninguém lhe perguntou nada, querida”

Luciana Abreu Luciana Abreu Pega-Se Com Telespectadora: &Quot;Ninguém Lhe Perguntou Nada, Querida&Quot;
Instagram

Depois de na passada segunda-feira, dia 25, ter emitido um comunicado a esclarecer que se vai separar em definitivo do marido Daniel Souza, Luciana Abreu marcou presença no ‘Alô Portugal’ desta quarta-feira, na SIC. O programa acabou por ficar marcado por uma troca de palavras entre a cantora, de 33 anos, e uma telespectadora.

“Admiro-a profissionalmente, não de resto, mas isso é uma opinião minha”, começou por referir a telespectadora. Descontente com as palavras que lhe foram dirigidas, Luciana Abreu não se fez rogada. “Também ninguém lhe perguntou nada, pois não, querida?”, atirou.

A ‘conversa’ entre ambas não se ficaria por aqui. Uma vez mais, a telespectadora insistiu na ideia que tem sobre a cantora, afirmando que aquela se trata da sua opinião. Luciana voltou a responder secamente. “Ninguém a pediu, mas pronto”, rematou a eterna ‘Floribella’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas quando é que a entidade reguladora da comunicação social tem mão neste telelixo. Quem é esta personagem?Contribui com.o quê para a felicidade de alguém?

  • O cromo toda a vida foste um lixo sei k que digo porque sempre fomos amigos e vizinhos mas agora estás pior que lixo no lixo ainda se aproveita alguma coisa mas em ti neste momento nao se encontra nadinha tem vergonha naquilo que te estas a tornar nem pa familia tens valor assenta os pés na terra e come pa frente

    • Ela segundo tu dizes ela é lixo, mas tu deves ser um monte de merda. Mas quem quem és tu para ofender alguém mesmo que não gostes. Deverias fazer esse comentário a alguém da tua família. Só podes um atrasado mental. És reflexo do povo estúpido, sem formação moral e cultural.

  • Dinheiro ta subir a cabeca
    Ou sera porque passou pelo Brazil ja se axa uma Diva
    Ou sera do Divórcio que nem um Marido consegue Segurar
    Agora falar assim para alguem. Enfiava te num Buraco!!!!

  • Cada vez mais desiquilibrada. Ninguém é bom na vida dela, nem mãe, nem irmãs, nem maridos… Mais 2 (4) crianças que vão deixar de puder estar com o pai. Mais guerras em tribunal e na praça pública. Esta pessoa não presta, se dúvidas houvessem agora está tudo à vista

  • Não sei como é que o meu amigo Daniel se deixou encantar com aquele Mini-Minor de gente pois sempre o conheci bem acompanhado com belas miúdas que de certeza não faziam tanta peixeirada como essa artista de meia tigela que até os próprios colegas de estação são os primeiros a criticar.
    Só tenho pena mesmo é das meninas, portanto amigo Daniel, os teus amigos do Concelho de Caminha estão contigo.

ATV News

<>