fbpx

Luciana Abreu pede botão de pânico para se proteger do ainda marido

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Luciana Abreu pode ter sido vítima de violência doméstica por parte do ainda marido, Daniel Souza. A atriz anunciou, no início da semana, que está a divorciar-se, e já esta quarta-feira escreveu uma mensagem no Instagram que parecia apontar precisamente para essa situação. Sabe-se agora que um botão de pânico já terá sido solicitado às autoridades.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a eterna ‘Floribella’, da SIC, moveu um processo em tribunal contra o pai de Valentine e de Amoor, por violência doméstica, e solicitou também às autoridades que lhe seja facultado um botão de pânico, de modo a que possa pedir ajuda sempre que Daniel Souza se aproximar dela. O mesmo aparelho é utilizado por outra profissional de televisão, Bárbara Guimarães.

O mesmo jornal tinha já avançado que o caso deu entrada no tribunal de Cascais no passado dia 30 de dezembro e que em causa estão três processos distintos: divórcio, guarda das filhas e outro relacionado com violentas discussões mantidas pelo casal. Foi também neste dia que a polícia terá sido chamada à habitação de Luciana Abreu, que terá feito então uma denúncia por suposta agressão do marido.