SIC

Luciana Abreu não fecha as portas a um novo amor: “Vou fazer por isso”

Instagram

As duas anteriores relações não correram da melhor forma e ainda têm várias questões por resolver. No entanto, a atriz da SIC mantém-se esperançosa no futuro e na possibilidade de ainda vir a ser feliz no amor.

À margem do evento de apresentação na nova grelha da SIC, que decorreu esta segunda-feira, dia 9, no Capitólio, em Lisboa, Luciana Abreu foi questionada sobre se ainda está disponível para voltar a amar. A intérprete, de 34 anos, não deixou dúvidas.

“Sou muito feliz e ainda irei ser mais, se Deus quiser. Não tenho as portas fechadas para o amor e eu mereço ser feliz e vou fazer por isso”, garantiu a ex-companheira de Yannick Djaló e de Daniel Souza em declarações à imprensa.

Recorde-se que no próximo dia 24 vai enfrentar o ainda marido Daniel Souza, em tribunal, tendo em vista não só a oficialização do divórcio, como também a guarda das filhas Amoor e Valentine. Dia 12, o frente a frente será com Yannick Djaló. Desta feita, para discutir questões relativas a Lyannii e Lyonce, frutos da relação com o futebolista.

ATV News