fbpx
SIC

Luciana Abreu não podia «estar mais entusiasmada» por mostrar um outro registo na SIC

Mastiksoul Feat Rui Unas Luciana Abreu Danca Do Campeo 7618036 Luciana Abreu Não Podia «Estar Mais Entusiasmada» Por Mostrar Um Outro Registo Na Sic

Noticiado anteriormente, Luciana Abreu regressará, já em 2017, à ficção portuguesa com um registo completamente diferente àquele que habituou os telespectadores nos últimos anos. «Desta vez não terá um papel cómico, bem pelo contrário», adiantou  uma fonte à revista TV 7 Dias.

A atriz, de 31 anos, não podia «estar mais entusiasmada» com o novo desafio na SIC. «Quer muito mostrar que consegue ir por outros registos, que não o mais leve e divertido, que é o que tem tido nos últimos projetos», explicou a mesma fonte. As gravações, essas, arrancam em janeiro do próximo ano.

Recorde-se que o último projeto de Luciana Abreu na SIC havia sido a novela Coração d’ Ouro, cujos trabalhos terminaram em maio. Agora, oito meses depois, a atriz integra o elenco da novela sucessora de Rainha das Flores, que tem estreia apontada para o segundo trimestre de 2017.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News