fbpx

Luciana Abreu “muito satisfeita” com a decisão do Tribunal relativa a Djaló e às filhas

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Luciana Abreu não podia estar mais satisfeita com a decisão do Tribunal de Família e Menores de Cascais, relativas à regulação do poder paternal das filhas mais velhas, Lyannii e Lyonce.

“Já está resolvido! Não posso falar sobre pormenores. Correu como eu já esperava e estou mesmo muito satisfeita. É favorável para as minhas filhas. Aqui eu não existo. Existem as minhas filhas. Eu estou em segurança, elas estão em segurança”, disse a cantora à TV7 Dias durante as semifinais da 47.ª edição dos International Emmy Awards que decorreram no Antigo Museu dos Coches, em Lisboa.

“Graças a Deus, agora vai poder haver uma reaproximação, que foi aquilo que sempre quis e pelo qual sempre lutei. Mas de maneira a que elas se sentissem bem e protegidas”, acrescentou, dando assim a conhecer que Yannick Djaló vai poder estar com as filhas mas com a supervisão de alguém.

“Dá mais tranquilidade, sem dúvida. Nunca mencionei o incumprimento da regulação paternal. Sempre fui uma mulher de pôr mãos à obra. Em tudo o que toco, consigo dar o melhor de mim. Nunca lhes faltou nada, pelo contrário. São umas meninas muito equilibradas, felizes, com muita saúde, doces, meigas… Mas têm de ter um pai e finalmente vão ter!”, afirma, garantindo que o que importa agora é o futuro.

Conhecida a decisão da juíza sobre confronto entre Luciana Abreu e Djaló