fbpx
SIC

Luciana Abreu manda ‘farpas’ a Joana Marques? “Não vamos hostilizar ninguém nem fazer comédia gratuita”

Luciana Abreu, Joana Marques
Instagram

Luciana Abreu aproveitou o término da emissão ‘Domingão’, da SIC, para deixar um desabafo sobre as afirmações polémicas de Joana Marques.

Depois da polémica das afirmações de Joana Marques a Ruben Rua e Ricardo Martins Pereira, Luciana Abreu aproveitou para deixar um desabafo no final da emissão do ‘Domingão’, da SIC.

“Quero-me despedir com uma mensagem muito especial. Gente grande de verdade sabe que é pequena, por isso quer crescer, quer evoluir. Já a gente pequena acha que sabe tudo e daí maltratam e humilham os outros. Não vamos hostilizar ninguém nem fazer comédia gratuita a hostilizar e diminuir os nossos colegas”, começou por dizer.

“Vamos sim fazer rir e sorrir com amor, com paixão e com muita esperança e fé. Todos somos um e lutamos pelos mesmos ideais”, continuou a apresentadora.

Na legenda da publicação na sua página de Instagram, Luciana Abreu acrescentou: “Não é a morte que me importa, porque ela é um facto. O que me importa é o que eu faço da minha vida, enquanto a morte não acontece, para que a minha vida não seja banal, superficial , fútil e pequena. Obrigada Domingão por me manteres por perto de todos os que nos acompanham”.

Leia também: Luciana Abreu e o namorado estão de costas voltadas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News