SIC

Luciana Abreu leva com cuecas na cara durante atuação no Brasil

Instagram

À conversa com Cristina Ferreira, Luciana Abreu confessou na manhã desta segunda-feira, na SIC, que durante uma atuação no Brasil, onde esteve recentemente, levou com umas cuecas na cara. Ainda assim, o gesto não se tratou de uma manifestação de desagrado. Bem pelo contrário. Segundo a cantora, é uma forma de agradecimento naquele país.

“De repente, estou a cantar e levo com qualquer coisa na cara. A minha experiência fez-me rodopiar para ver o que é que estava no chão”, começou por explicar Luciana Abreu, antes de explicar qual o objeto. “Era uma cueca preta com brilhantes de mulher. A Gretchen levou com umas azuis clarinhas e eu com umas pretas”, revelou, orgulhosa, a eterna ‘Floribella’.

Na mesma entrevista, Lucy deu conta ainda de um novo projeto que se prepara para lançar. A profissional da estação de Carnaxide / Paço de Arcos vai ter em breve um programa no YouTube, no qual irá entrevistar várias personalidades. A primeira deverá ser, precisamente, a cantora brasileira Gretchen.

Luciana Abreu lança novo projeto no YouTube. Atriz vai entrevistar celebridades

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Bruno SampaioPedro Antunes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Antunes
Visitante
Pedro Antunes

Está Luciana não se toca creche, nem como cantora, nem como pessoa já se julga mais que os outros.

Bruno Sampaio
Visitante
Bruno Sampaio

Uma mulher muito bonita sem duvida, o problema dela é que não se valoriza convenientemente, fala demais e por vezes dá carne aos cães.

ATV News