Luciana Abreu “grata e aliviada” em vitória contra o ex-marido

2 min leitura
Luciana Abreu/Instagram

O ex-marido, Daniel Souza foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão com pena suspensa pelo crime de violência doméstica e Luciana Abreu confessa estar “aliviada” e “grata”.

Luciana Abreu confessa estar “aliviada” e “grata” depois de conhecida a condenação do ex-marido, Daniel Souza, a dois anos e quatro meses de prisão com pena suspensa pelo crime de violência doméstica.

A sentença foi proferida na passada quarta-feira, 1 de junho, no Tribunal de Cascais. Mas o caso pode não ficar encerrado, dado que Rui Bacelar, advogado do guia turístico, pondera recorrer da decisão. “Irei analisar o acórdão e ver quais as possibilidades de recorrer da matéria de direito e de facto”, conta ao Correio da Manhã. “Neste tipo de casos o depoimento da vítima é decisivo, não obstante ter sido apresentada prova da sua falta de credibilidade”, acrescenta.

Por sua vez, Luciana Abreu, já “esperava uma sentença” condenatória. “Perante a minha denúncia de violência doméstica, torna-se um crime público, e o Ministério Público pede condenação pelos factos. Como se pode entender, são factos muito sensíveis e melindrosos para qualquer mulher, estou grata ao Tribunal por ter feito Justiça, e a minha dignidade estar protegida. Compete agora a todos refletirem sobre o que é a violência, e respeitarem, porque é necessário ter coragem para a denunciar”, afirma a atriz e cantora ao jornal.

Recorde-se que as discussões entre o casal agravaram-se em 2018. após o nascimento das filhas gémeas, motivadas pela partilha de tarefas parentais e despesas. Daniel Souza, insultava a companheira e rapidamente passou a agredi-la fisicamente, como empurrões, encontrões e apertões nos braços, factos que o juiz deu como provados.

Leia também: Luciana Abreu quer o lugar de Sara Matos em programa da SIC?

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version