SIC

Luciana Abreu ganha batalha contra Yannick Djaló no Tribunal

Instagram

Luciana Abreu venceu a batalha em tribunal da pensão de alimentos das filhas, Lyonce e Lyannii. O ex-marido vai mesmo ter que pagar o que deve desde 2017. O que acontece é que este não tem meios para pagar os 162 mil euros que tem que dar à mãe das suas filhas. 

Segundo a TV Guia, Luciana Abreu vai receber 162 mil euros do ex-futebolista. “São 2250 euros/mês por cada menina. Desde 2017…é só fazerem as contas aos milhares”, contou uma fonte à publicação. O facto de ainda ter perdido o caso, Yannick vai ter que pagar mais as custas do tribunal.

O problema é que o pai das meninas está desempregado e não tem qualquer bem para pagar esta quantia. Ainda mais, tem uma casa arrestada pelo Estado.  Ou seja, Luciana “poderá receber alguma coisa do Estado, nunca do Yannick”, acrescenta a fonte.

No entanto, a atriz de ‘Terra Brava’ enfrenta ainda o outro ex-marido, Daniel Souza. No dia 5 de dezembro vão ser ouvidas mais duas testemunhas no Tribunal de Cascais, que vão tentar esclarecer sobre os alegados bens do casal pelos quais o pai das gémeas garante ter direito.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News