SIC

Luciana Abreu fora de novo projeto da SIC após falar mal do papel que lhe foi atribuído

Instagram

Luciana Abreu deveria integrar, em breve, o elenco da nova série da SIC ‘Golpe de Sorte’, na qual iria surgir como empregada. No entanto, não gostou do papel que lhe foi atribuído e manifestou o seu desagrado a alguns colegas de profissão. Daniel Oliveira, responsável pelo convite, não gostou da atitude da atriz e decidiu retirá-la do projeto.

Está adiado o regresso de Luciana Abreu à ficção nacional. A atriz iria participar na série ‘Golpe de Sorte’, mas vários desentendimentos com a estação televisiva fizeram com que Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa, mudasse de ideias. Depois de saber que a profissional da SIC andava a falar mal do papel que lhe foi atribuído, o marido de Andreia Rodrigues retirou-a do projeto, de acordo com a edição impressa desta semana da revista TV Mais.

Este não é, de resto, o único fator de desentendimento de Lucy com o canal de televisão. De acordo com a revista ‘Sexta’, Daniel Oliveira não gostou, também, que a intérprete falasse mal da SIC, publicamente, e já tinha lhe tinha dado um ‘raspanete’. Recorde-se que quando marcou presença no ‘Alô Portugal’, Luciana Abreu lamentou que haja pessoas dentro da estação televisiva que são pagas para falarem mal dela. “Nas minhas redes não sinto [críticas]. Sinto no meu canal, na minha SIC, na minha família (…) Há pessoas que se disponibilizam e que vivem para isto (…) para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que faço de livre e espontânea vontade”, revelou então.

O regresso da atriz fica, por isso, adiado para o próximo mês de setembro. É que falhada a participação em ‘Golpe de Sorte’, espera-se que esta integre o elenco de ‘Flor de Sal’, a nova telenovela da SIC. No entanto, nada está garantido, já que de acordo com a mesma publicação da revista TV Mais Luciana Abreu também não está agradada com o papel que lhe foi designado, o de uma prostituta.

Lê também:

Após críticas ao canal, Luciana Abreu leva ‘raspanete’ de Daniel Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ka gay Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ka gay
Visitante
Ka gay

O papel principal será que já tem dono/dona?
Há certas posições….dentro da estrutura que não dão hipotesis de protestar.

ATV News