fbpx
SIC

Luciana Abreu fechada em casa por causa das filhas: “Tem sido uma loucura”

Luciana Abreu, Sic, Domingão, Filipe La Féria
Instagram

Luciana Abreu esteve mais de 15 dias fechada em casa, para evitar que o vírus chegasse à família.

De forma a impedir que o vírus chegasse à família, Luciana Abreu optou por se fechar em casa por mais de 15 dias. A única exceção era aos domingos, por causa do ‘Domingão’, na SIC.

Um amigo da atriz e cantora revelou o motivo. “Além das quatro filhas [Lyonce (11), Lyanni (10), Amoour e Valentine (4)], ela está a cuidar do filho do namorado e de uma afilhada. Tem sido uma loucura! E como a Lucy não quer que a Covid entre em casa, por causa dos problemas de saúde das mais pequenas, que nasceram prematuras, basicamente resguardou-se. E quando saía, fazia sempre teste“, contou à TV Guia.

Recentemente é que Luciana Abreu saiu de casa para ir vacinar as filhas mais velhas, Lyonce e Lyanni, contra a Covid-19. Agora, com o regresso à vida normal, a artista começa a preparar o seu novo projeto profissional: os concertos da Floribella, personagem que interpretou na novela juvenil da SIC, entre 2006 e 2008.

Segundo a referida publicação, a cantora está a fechar datas e a preparar o alinhamento do espetáculo que também vai contar com alguns dos seus temas de maior sucesso, como El Camaron e Suda Suda. “A Lucy já tem quase tudo pronto. Anda superfeliz, porque, há mais de dois anos, quer ir para a estrada, percorrer o País, mas a Covid não tem deixado. E agora chegou a altura da ressuscitar a Floribella. No fim deste mês, já deve anunciar as datas“, revela o amigo.

A atriz já terminou as gravações da novela ‘Amor Amor’ e, após uma reunião na SIC, Daniel Oliveira já lhe informou que irá colocá-la em breve noutro projeto de ficção. O canal de Paço de Arcos vai ser parceiro na tournée.

Leia também: Luciana Abreu mostra momento amoroso com as filhas gémeas: “A carregar baterias…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>