fbpx

Luciana Abreu explica motivos que a levaram a dar oportunidade a Daniel Souza

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

É o divórcio mais mediático do ano, em Portugal, e continua a fazer correr muita tinta. Luciana Abreu voltou a falar sobre o assunto publicamente e explicou os motivos que a levaram, por mais do que uma vez, a tentar dar uma nova oportunidade ao casamento e ao ainda marido e pai de duas das suas filhas, Daniel Souza.

“Foi uma tentativa, a pensar em quatro filhas, em não querer andar na boca do mundo e na comunicação social. Foi mais uma tentativa. Não foi uma, mas mais uma. Mas foi tão grave, tão grave, que não pude voltar a tentar mais. Nem pelas minhas filhas”, revelou a cantora e atriz da SIC numa entrevista recente que concedeu à revista TV Guia.

Segundo foi já revelado pela imprensa, o processo de divórcio deu entrada no tribunal de Cascais entre o final do ano passado e o início deste ano. Em causa está ainda a guarda das duas filhas que têm em comum e da alegada prática de violência doméstica cometida pelo guia turístico. Sobre esse aspeto, Luciana Abreu preferiu não adiantar qualquer pormenor, embora já o tivesse feito no Instagram.

“Brevemente se saberá em tribunal. Não posso dizer mais nada”, rematou a eterna ‘Floribella’, atualmente com 33 anos.

Lê também:

Medo! Marido de Luciana Abreu terá tentado enforcar a cantora em Cabo Verde