fbpx
SIC

Luciana Abreu explica escolta policial até aos Globos de Ouro: “Vim tirar a foto do ano”

Luciana Abreu

Este domingo, 2 de outubro, foi de emoções fortes para Luciana Abreu.

Luciana Abreu viveu um dia de emoções fortes, marcado por um momento de susto no ‘Domingão’, onde foi assistida pelo INEM e depois pela escolta por duas motas da PSP até aos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A atriz tem dado muito que falar nas últimas horas após se ter mostrado numa escolta policial a caminho da gala dos Globos de Ouro da SIC. Entretanto, Emanuel revelou que foi a sua empresa que pagou o serviço para conseguirem chegar a horas à cerimónia, uma vez que tinham estado em direto no ‘Domingão’, que aconteceu na Amadora.

Entretanto, na noite desta segunda-feira, dia 3, Luciana Abreu reagiu pela primeira vez à polémica, através das stories da sua conta de Instagram, partilhar uma fotografia em que surge ao lado de Joana Marques, vencedora de um Globo de Ouro e brincou com o assunto polémico.

“Vim de escolta Policial para tirar a foto do ano. Joana Marques e Eu! Ainda bem que só tive 30 minutos para me preparar para os Globos, pois o Domingão na Amadora foi, mais uma vez, um sucesso de felicidade. Obrigada a todos pela preocupação”, começou por afirmar.

Por fim, Luciana Abreu aproveitou a mensagem para parabenizar ainda a humorista: “Joana Marques, parabéns pelo teu merecido Globo de Ouro”.

Ora veja:

Luciana-Abreu-Polemica-Escolta-Policial

Antes, e também nas stories, a também apresentadora, partilhou um vídeo onde surge a dançar. A dada altura, Luciana Abreu é surpreendida por uma das gémeas que se junta à mãe e protagonizam um amoroso momento.

“Estava eu a tentar ensaiar quando me apareceu este pincel: ‘Mamã cheguei da cola'”, escreveu na legenda das imagens.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News