SIC

Luciana Abreu esconde as quatro filhas e diz que “a lei assim obriga”

Instagram

Muitos portugueses já as viram, tanto nas redes sociais como através da televisão, onde Luciana Abreu já esteve com as filhas. Mas a situação mudou e agora a atriz não as quer mostrar na Internet. Porquê? “A lei assim obriga”, garante.

Foi através de um dos mais recentes registos fotográficos que partilhou no Instagram que se percebeu a decisão de Lucy. Este domingo, já depois de montar a árvore de Natal, publicou uma fotografia de família. “O Natal chegou! A família Abreu deseja-vos um santo e feliz Natal. Viva às crianças que o tornam mágico e possível”, escreveu na legenda de uma imagem na qual escondeu o rosto das quatro filhas.

Surpreendida com esse pormenor, uma fã da atriz colocou-lhe uma questão. “Olá, Luciana. Se já todos conhecemos as suas meninas, porquê tapar a cara se elas são tão lindas?”, quis saber. Luciana Abreu respondeu-lhe: “A lei assim obriga. Protegê-las acima de tudo”.

A lei, no entanto, não impede os pais de partilharem fotografias dos filhos nas redes sociais. Segundo a DECO, não há “nenhuma norma concreta para a partilha de fotos de menores nas redes sociais” e “cabe aos pais assegurar a proteção dos filhos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News