Luciana Abreu esclarece polémica sobre bens penhorados

1 min leitura
Reprodução Instagram

Foi noticiado na imprensa nacional que a casa de Luciana Abreu teria sido alvo de uma inspeção por parte de agentes de execução, no dia 4 de junho. O objetivo seria penhorar bens de valor por causa de uma alegada dívida contraída pela LVAM Productions, empresa que gere a carreira da artista e que está em seu nome.

Esta quinta-feira, dia 13 de junho, a artista recorreu à redes sociais para desmentir essas notícias. Luciana partilhou uma certidão das Finanças que mostra que a referida empresa tem a sua situação fiscal devidamente regularizada.

“Esta semana, um meio de comunicação social, publicou uma notícia dando a entender que, a LVAM Productions, estaria a ser objeto de diligências judiciais por dívidas. Serve o presente comunicado para informar que a LVAM Productions não tem qualquer dívida a Trabalhadores, à Segurança Social, à Autoridade Tributária e a Fornecedores, sendo exemplo a declaração emitida pela autoridade tributária que se anexa”, pode ler-se na legenda que acompanha a fotografia da certidão.

“Confirma-se assim não ser verdade, nem o motivo que originou a diligência judicial, nem a alegada existência de dívidas da sociedade”, termina o comunicado.

Relacionado:
Exit mobile version