SIC

Luciana Abreu em maré de azar. Sem trabalho e em risco de perder as gémeas

Instagram

A artista encontra-se a atravessar um dos piores momentos da sua vida. Sem trabalho como atriz, Luciana Abreu vê agora a possibilidade de perder a guarda das gémeas. Tudo estava certo para que integrasse o elenco da próxima novela da SIC, ‘Golpe de Sorte’, mas acabou por ser afastada devido à incompatibilidade com os colegas e com o Diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.

Porém, após ter sido tornado pública esta informação, uma fonte garantiu à TV7 Dias que não foi bem assim. Apesar de estar escalada para o novo elenco Luciana não gostava muito da personagem e, uma vez que não se encontra bem na sua vida pessoal, “ela e o Daniel chegaram a um acordo de ela saltar deste projeto para a próxima novela da SP”.

A mesma fonte garante ainda que a Luciana Abreu tem contrato com exclusividade até 2020. Chegou a falar-se também na Comunicação Social que ela terá sido afastada por não ter respeitado os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, após terem comentado sobre a sua vida privada. Algo que a mesma fonte desmente, afirmando que “ela não foi castigada” e o único motivo do afastamento da novela é porque “ela não está bem” e “este acordo foi melhor para ambas as partes”.

De recordar que após ter tornado público o divórcio, a atriz nunca mais encontrou paz na sua vida. Daniel Souza, acusado de violência doméstica, terá pedido a guarda total das gémeas, de acordo com a Comunicação Social. Até ao momento o ainda marido de Luciana não se pronunciou sobre qualquer acusação mas certo é que a artista não está a atravessar uma boa fase da sua vida.

ATV News