SIC

Luciana Abreu e Daniel Souza separados? Atriz acaba com as dúvidas dos fãs

Instagram

Depois de muito se ter especulado sobre a alegada separação de Luciana Abreu e Daniel Souza, a atriz decidiu colocar um ponto final no assunto.

Através de um vídeo que publicou na manhã desta quarta-feira no Instagram, e no qual é possível ver que continua a usar aliança, Lucy explicou que tem “o telefone impregnado de mensagens de jornalistas”, nas quais lhe é questionado se está “solteira” e “se realmente” quer “ir jantar fora e conhecer alguém”.

Sem responder diretamente à questão que lhe foi colocada, Luciana Abreu decidiu ironizar. “Muito, muito honestamente, estou à espera de um telefonema do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, é que só falta mesmo isso”, disse a intérprete, numa alusão ao facto de o Presidente da República ter telefonado a Cristina Ferreira na estreia desta na SIC, na passada segunda-feira.

Por fim, e sem grandes demoras, aproveitou para desejar um “bom ano” a todos os seguidores.

Luciana Abreu e Daniel Souza têm duas filhas em comum, Amoor e Valentine, que nasceram no dia 23 de dezembro de 2017. A atriz tem ainda mais duas filhas, Lyonce e Lyannii, da relação anterior com o antigo jogador de Sporting e Benfica, Yannick Djaló.

ATV News