fbpx
Famosos SIC

Luciana Abreu e Daniel Souza: o primeiro frente a frente desde a separação

Luciana Abreu, Daniel Souza

Três anos após o fim da relação, Luciana Abreu e Daniel Souza estiveram pela primeira vez juntos no julgamento do processo de violência doméstica.

Por ter estado infetado com Covid-19, Luciana Abreu falhou as quatro primeiras audiências do processo de violência doméstica que moveu contra o ex-marido Daniel Souza, em 2018.

Na passada quarta-feira, 16 de fevereiro, a atriz e cantora apresentou-se no Tribunal de Cascais, na quinta sessão do processo, para que fosse ouvido o seu depoimento perante o juiz, procuradora do Ministério Público e os advogados de ambas as partes. Neste dia, Luciana Abreu voltou a estar frente a frente com o ex-marido, que para além de violência doméstica, acusa de intimidação psicológica, física e invasão de propriedade. Os dois não se viam desde o final de fevereiro de 2019, data em que a relação acabou envolvida em grande polémica.

O ex-casal entrou no Tribunal de Cascais com poucos minutos de diferenças. O depoimento de Luciana Abreu perante as questões colocadas pelo juiz, pela procuradora e o seu advogado foi tão extenso que teve de se agendar mais uma sessão.

A minha cliente fez o depoimento ao juiz, à procuradora e depois a mim. O próximo vai ser todo dirigido pelo meu colega [Rui Bacelar]. Serão então feitas as alegações finais. No entanto, há ainda um direito que quer a defesa quer a senhora procuradora têm: pedir tempo para análise de algum documento“, explicou António Leitão, advogado da estrela da SIC à saída do tribunal.

Correu tudo bem. A minha cliente está nitidamente ansiosa que isto se resolva. Mas tem também um misto de insegurança, no sentido de aspirar que a verdade venha ao de cima e que, com ela, o Daniel possa mais tarde vir a ser o pai que ela quer para as filhas. A Luciana quer isto resolvido e que as filhas possam ter uma família e um pai“, acrescentou.

Rui Bacelar, advogado de Daniel Souza também reagiu no final da sessão. Questionado sobre o balanço da audiência, na qual não teve a possibilidade de colocar as suas questões a Luciana Abreu, afirmou apenas: “Está a correr tudo bem“.

Leia também: Apaixonada! Luciana Abreu revela primeira foto com novo namorado em dia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>