fbpx
SIC

Luciana Abreu e Daniel Souza mais perto do divórcio. Advogado da atriz confiante

Luciana Abreu
Instagram

Faltam poucas semanas para Luciana Abreu se divorciar de Daniel Souza. Os advogados do ex-casal estão confiantes quanto à decisão do Tribunal.

A última audiência do processo decorreu no dia 17 de novembro no Tribunal de Cascais. O advogado que representa o guia turístico assumiu que o seu cliente poderá vir a apresentar recurso.

Segundo a revista Telenovelas, os dois não estiveram presentes no tribunal e foram apenas ouvidas as testemunhas. Segundo o advogado de Luciana Abreu, a atriz está confiante que vai vencer o processo.

“O divórcio já está praticamente feito. Nem vai haver outra leitura de sentença. Nesta fase a senhora doutora juíza transcreve a decisão e somos notificados. Eles não precisam de assinar nada! Com a decisão da juíza, que é comunicada à Conservatória de Registo Civil, concretiza-se a cessação do casamento“,  explicou António Leitão.

Já o advogado de Daniel Souza não tem dúvida que se não for uma decisão favorável para o cliente, poderá entrar com recurso. “O resto vai ser uma novela. Comédia não é porque dá vontade de chorar”, disse, confessando que algumas questões não foram resolvidas antes do julgamento.

Leia também: Sondagem Big Brother: Saiba quem deve ser expulso da casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News