fbpx

Luciana Abreu e Daniel Souza ainda não chegaram a um entendimento

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Daniel Souza e Luciana Abreu continuam casados. A artista compareceu no Tribunal de Cascais, no último dia 24, para tratar do divórcio e da da regulação das responsabilidades parentais da suas filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine , de um ano e meio. Porém, o marido esteve ausente e fez-se representar pelo seu advogado. 

Passava pouco mais das 11h30, quando a cantora chegou ao Tribunal de Cascais acompanhada pela agente Ana Micaela e pela ‘madrinha’ Odette Raposo. Ao fim de cerca de 6 horas saiu pela porta secundária, não dando qualquer hipótese à imprensa.

Em contrapartida, Rui Bacelar, advogado de Daniel Souza, deu umas palavras à comunicação social. Começou por garantir que “ficou resolvida” a questão das responsabilidades parentais. No entanto, corrigiu: “está quase fechado.
(…) Isto vai continuar, mas pode haver um acordo entretanto. Estas coisas são sempre complicadas, como vocês imaginam. Não é fácil”.

O facto do pai das meninas ter faltado, não constitui nenhuma irregularidade. Segundo o seu advogado “estes processos são susceptíveis de ele delegar poderes especiais no advogado. Ele trabalha fora e não pode vir”. Apesar de tudo, garante que assim que estiver “tudo fechado”, o ainda marido de Luciana Abreu vai ter “uma conversa franca, aberta e disponível”, com a imprensa onde explicará tudo.

De recordar que se tratam de ações judiciais, de parte a parte. Em cima da mesa não está só a regulação das responsabilidade parentais e o divórcio, mas também as acusações de violência doméstica e da tentativa de assalto, proferidas pela atriz.