SIC

Luciana Abreu desmaia durante as gravações e é levada de urgência para o hospital

Instagram

A atriz da telenovela ‘Terra Brava’, da SIC, sentiu-se mal durante as gravações, esta quarta-feira, e foi levada de urgência para o hospital Amadora-Sintra.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, Luciana Abreu voltou a sentir-se mal já no interior da unidade hospitalar. Apesar do susto, Ana Micaela, agente da atriz, procurou desvalorizar o caso e afirmou à mesma publicação que a deslocação ao hospital foi só por “precaução”.

Entretanto, ao início de noite do mesmo dia, Lucy utilizou a rede social Instagram para acalmar os fãs. “Queridos, infelizmente já não se pode ir ao hospital, sem que seja notícia nacional. Realmente as paredes têm ouvidos! É verdade! Estou aqui, devido ao volume de trabalho/cansaço. Mas estou feliz e daqui a nada pronta para o trabalho“, começou por escrever.

Depois, deixou um agradecimento a todos os que a apoiaram durante aquelas horas menos boas: “Desde já, agradeço todo o profissionalismo e solidariedade a todos estes profissionais de saúde. O meu muito obrigada“.

Além do muito trabalho que tem tido, os vários processos em tribunal, contra os ex-companheiros Yannick Djaló e Daniel Souza, são duas grandes dores de cabeça para a atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News